Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 17 de outubro de 2018

quarta-feira, outubro 18, 2017

Edição nº 480
JUSTIÇA
            Foto: Ariel Gomes / Governo do Ceará

 
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado, por meio do Instituto AOCP – instituição contratada para realizar o exame – divulgou hoje o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para agente penitenciário. Foi divulgado o nome de todos os concorrentes que atingiram a nota mínima exigida para a prova objetiva.

Os ex-alunos da rede pública estadual selecionados para o Avance – Programa Bolsa Universitário assinam o termo de compromisso para ter direito ao benefício nesta quinta-feira (19/10), às 9 horas, na área externa da Secretaria da Educação. Participam da solenidade o governador Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela e o secretário Idilvan Alencar.

A Cagece reduziu para 11 horas o tempo médio para retirada de vazamentos nas redes de abastecimento em Fortaleza e Região Metropolitana. Isso significa que, atualmente, a Cagece retira os vazamentos em menos da metade do tempo estabelecido pelas agências reguladoras do Estado, que estipulam um prazo de 24 horas para a execução da retirada.
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários