Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 23 de outubro de 2017

segunda-feira, outubro 23, 2017

Edição nº 483 
TURISMO
      Foto: Carlos Gibaja  / Governo do Ceará  

Foi realizada nesta segunda-feira (23/10), no Palácio da Abolição, uma coletiva em que representantes da empresa alemã, o governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, apresentaram o plano de gerenciamento do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Com o intuito de potencializar o turismo e a economia no Ceará, a meta é dobrar o número de passageiros que utilizam o aeroporto durante o período de concessão da Fraport, de aproximadamente 6 milhões de passageiros por ano, atualmente.      

O “Arte na Praça – edição especial Mês das Crianças” chegou a sua 6° edição contemplando, neste fim de semana, a criançada dos bairros Conjunto Palmeiras e Vila Velha. No sábado (21/10), o evento levou arte e cultura e muita diversão à praça do Sitio São João, no Conjunto Palmeiras, e no domingo (22/10), à praça do Conjunto dos Bancários.

Oito empresas apresentaram propostas para a conclusão das obras da Estação Padre Cícero e construção de equipamentos de lazer ao lado da estação Juscelino Kubitschek. A licitação foi realizada na última quarta-feira (18/10). A análise das propostas está em fase de habilitação técnica, na qual são feitas avaliações técnicas.
+ Notícias do dia

Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários