Justiça decreta a prisão do namorado de Zilu

segunda-feira, outubro 16, 2017



Há algum tempo, a imprensa já repercutia uma parte da vida de Marco Antônio Teles, onde o mesmo estava sendo processado por não pagar a pensão alimentícia a ex-mulher, Flávia Fernanda. Tudo corria em tramitação, até que um juiz decretou que ele seja preso. Segundo informações do colunista Leo Dias, o namorado de Zilu Godoi já está na condição de procurado. Todas as polícias já estão avisadas de que se encontrar com ele deve prende-lo imediatamente. O valor devido por Marco Antônio passa dos 300 mil reais. Ainda segundo a publicação, para que ele não seja preso, terá que pegar pelo menos 92 mil reais imediatamente. 

O jornalista tentou ligar diversas vezes para o rapaz, que por sua vez não atendeu nenhuma delas. Marco Antonio Teles é o nome do novo affair da ex de Zezé Di Camargo que, conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, é renomado na área em que atua. No entanto, o que poucos sabem é o lado obscuro o qual ele seria envolvido. Quem noticiou isto foi o jornal carioca "Extra", onde detalhou um calote dado por ele que está rendendo uma briga extensa com a Justiça.

As autoridades penhoraram um imóvel do empresário no valor de R$ 48.637,37 após se acumular uma dívida de 160 mil reais em pensões que ele deveria ter pago à uma filha, fruto do relacionamento com a ex-jogadora de vôlei Flavia Fernanda de Lima. Foi ela quem engatou a disputa judicial depois de não conseguir acordo com Teles. O processo está tramitando na 3ª Vara Cível da comarca de Mauá, em São Paulo. "Isso é um processo que corre há muito tempo, mas prefiro não me pronunciar porque é um assunto que diz respeito a apenas à minha família", limitou-se Flávia ao comentar o assunto.

Voce pode ler também

0 comentários