Garotinho evita banho de sol para não encontrar inimigos políticos

quinta-feira, novembro 23, 2017

Foto: © Agência Brasil


"Um banho de sol na presença de todas essas pessoas que ele denunciou é um risco de vida”, afirmou o advogado Carlos Azeredo




O advogado do casal Garotinho, Carlos Azeredo, disse nesta quinta-feira (23/11), que seus clientes não participaram do banho de sol na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, zona norte do Rio. A unidade abriga, atualmente, três ex-governadores do estado. Além de marido e mulher, Sérgio Cabral, inimigo político deles, também ocupa uma das celas, sem contar com os deputados estaduais Jorge Picciani, Edson Albertassi e Paulo Melo, encaminhados ao local, no início desta semana.

Rosinha, no entanto, deve ser encaminhada para o presídio feminino Nelson Hungria, em Bangu. Ela só deve passar por Benfica porque o local se tornou porta de entrada para os presos que ingressam no sistema penitenciário fluminense. A prisão também recebe os presos da Lava Jato com nível superior.

"Eu perguntei se ele encontrou com algum preso da Lava Jato durante o banho de sol e ele falou que não. Mas ele disse que teme pela segurança dele porque está em um corredor sozinho e em uma cela sozinho. É um corredor intermediário e o próximo seria o corredor dos presos da Lava Jato", disse Carlos Azeredo, conforme o portal G1.
 
 

Voce pode ler também

0 comentários