Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 21 de novembro de 2017

terça-feira, novembro 21, 2017

 Edição nº 501
TURISMO
               Foto: Ascom / Governo do Ceará


O Aeroporto Internacional Pinto Martins registrou um aumento de 11,7% na quantidade de passageiros em voos internacionais no período de janeiro a outubro de 2017. A movimentação neste ano foi de 204.539 passageiros, enquanto no mesmo período de 2016 foram 183.125 passageiros. Os dados são da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Hoje, Fortaleza recebe oito voos internacionais diretos: Portugal, Alemanha, Itália, Argentina, EUA, Colômbia, Guiana Francesa e Cabo Verde.   


O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, Hemoce, da rede pública do Governo do Ceará, iniciou nesta segunda-feira, 20, as comemorações da Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue. Durante todo o dia foram oferecidos serviços de beleza e bem estar para quem esteve na sede do Hemoce.

A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos retirou 1.029,6 toneladas de lixo das vias férreas em Fortaleza no período de janeiro a outubro deste ano. A presença de resíduos nas proximidades das vias é uma preocupação constante da empresa, que busca melhorar o bem estar da população.
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários