Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 27 de novembro de 2017

segunda-feira, novembro 27, 2017

Edição nº 505
CEARÁ TRANSPARENTE
 Foto: Falcão Jr.


Neste mês de novembro, a série especial Ceará Transparente mostra o processo de internacionalização da economia do nosso estado. Vivendo um contexto de estabilidade econômica em meio à crise que abala diversos estados e o próprio País, o Ceará potencializa a captação de investimentos internacionais para alavancar seu desenvolvimento econômico. Os cearenses já vivem os resultados desses esforços por meio da consolidação de três projetos considerados estratégicos: o das empresas aéreas Air France-KLM-GOL; a parceria com entre os Portos do Pecém e Roterdã; e o hub dados viabilizado pelo lançamento dos cabos SACs e Monet, da multinacional Angola Cables, ligando o Ceará à Africa e aos Estados Unidos.


A segunda etapa de vacinação contra febre aftosa, no Ceará, termina neste sábado (02/12). Nesta semana, qualquer criador cearense, cadastrado na Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri), pode comprar a vacina para aplicar em seus bovinos e bubalinos. Serão vacinados somente aqueles com até 24 meses de idade. 

Fomentar discussões sobre avanços do conhecimento científico relacionados à neuroinflamação, presente em doenças que afetam o sistema nervoso. Esse é o objetivo do Simpósio Internacional de Neuroinflamação, que teve início na manhã desta segunda(27/11), no Centro de Eventos do Ceará, com participação da vice-governadora Izolda Cela.

+ Notícias do dia

Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários