Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 23 de novembro de 2017

quinta-feira, novembro 23, 2017

Edição nº 503
SEGURANÇA
                            Foto: Tiago Stille / Governo do Ceará


 
A Assembleia Legislativa aprovou, nesta quinta-feira (23/11), a mensagem governamental que regulamenta as normas mínimas de segurança que devem ser aplicadas por estabelecimentos bancários no Ceará. O governo objetiva, com o novo documento, avançar no combate à violência urbana, orientando os bancos – alvos de criminosos – e garantindo que os seus usuários não sofram prejuízos. A lei segue agora para sanção do governador Camilo Santana.
                  


O governador Camilo Santana se reuniu nesta quinta-feira (23/11), em Roma, com o embaixador do Brasil na Itália, Antônio Carlos Patriota. Em debate, a possibilidade de parcerias entre o Ceará e o país europeu em diversas áreas, principalmente energia, água (dessalinização), couro e frutas

A governadora em exercício, Izolda Cela, participou na tarde desta quinta-feira (23/11), na sede do BNB, da XXII Reunião do Conselho Deliberativo da Sudene (Condel). O encontro reuniu representantes das 40 maiores cidades das regiões Nordeste e norte dos estados dos estados de MG e do ES.

+ Notícias do dia

Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários