Luciano Huck confirma que não será candidato à Presidência em 2018

segunda-feira, novembro 27, 2017

Foto: Ailton de Freitas / Agência O Globo


Em artigo na "Folha de S.Paulo', apresentador da Rede Globo negou candidatura em 2018

 

Luciano Huck confirmou nesta segunda-feira (27/11), que não será candidato à Presidência da República, em 2018. Em artigo publicano na "Folha de S.Paulo" hoje, o apresentador do TV Globo afastou as especulações sobre a sua candidatura e ressaltou que está fora da corrida presidencial. Ele destacou seus pais, sua mulher Angélica, seus filhos, seus familiares e seus amigos próximos o impediram que o "deixasse levar pelos sons dos chamados quase irresistíveis".

"Quem se interessa pelo que sou e faço pode acreditar: vou atuar cada vez mais, sempre de acordo com minhas crenças, em especial com a fé enorme que tenho neste país. Contem comigo. Mas não como candidato a presidente", escreveu o apresentador. Luciano Huck reforçou a visão de que é fundamental "sair da proteção e do conforto das selfies no Instagram para somar forças na necessária renovação política brasileira" — o que está bem distante, segundo ele, de postular uma candidatura a presidente.

No texto, ele cita "A Odisseia", de Ulisses, para explicar que esteve "tentando escapar da sedução das sereias, cantando a pulmões plenos e por todos os lados", inclusive dentro de si, nos últimos meses. Huck também refletiu sobre como seu nome surgiu no radar dos possíveis candidatos e atribuiu as especulações à sua exposição pública, seu jeito, suas características, sua personalidade e sua forma de ver o mundo. Entre "centenas de defeitos", ele destacou ter genuína e enorme paixão e curiosidade pelo outro.



Fonte: O Globo

Voce pode ler também

0 comentários