31 DE DEZEMBRO DIA MUNDIAL DA FALSIDADE!!!

domingo, dezembro 31, 2017

A imagem pode conter: 1 pessoa


VOCÊ SABIA!!

Caiu num domingo, é o dia mundial da falsidade, é o dia que os "amigos" procuram você, para curtir, abraçar e desejar feliz ano novo, mas quando você precisou deles em outras épocas, ou ainda os procura, eles nunca tem tempo.

JÁ OUVI FALAR, QUE O DIA 31, É O DIA QUE MAIS QUE SE ENCONTRA PESSOAS DISPOSTAS A DIZEREM QUE SÃO 'AMIGAS', APENAS PRA USUFRUÍREM DO SEU RARO DINHEIRO OU DOS SEUS BENS MATERIAIS E INFLUÊNCIA ...!

E isso é verdade, quem aqui nunca passou por isso, a hora que mais precisava, a mesma pessoa que saía com você e algumas vezes conversavam por horas ao telefone, ainda bebiam juntos (o que eu não curto, bebida sempre é um atraso na vida do ser humano) foi a primeira a virar as costas para você e seu sofrimento ...!

MINHA DICA É... TOME CUIDADO, COM A PESSOA FALSA QUE VOCÊ ESCOLHE PARA ESTAR PERTO DE VOCÊ...!

EU SOU A FAVOR daquela frase "NÃO JULGUE PRA NÃO SER JULGADO", mas às vezes julgar se faz necessário, chega a ser até contraditório, mas o mundo que nos rodeia hoje, nos mostra que sempre há alguém que quer puxar nosso tapete e nos colocar pra baixo.

ENCONTREI UM POEMA PARA TERMINAR O PENSAMENTO SOBRE FALSIDADE.

"O tempo passa e um pouco de tudo aquilo que nós chamávamos de falsidade se transforma em verdade. Tudo o que foi prazer torna-se um fardo quando não mais o desejamos. Nossa personalidade é uma invenção dos outros. Se sonhar um pouco é perigoso, a solução não é sonhar menos, é sonhar mais.

Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem. O que reúne e atrai as pessoas não é a semelhança ou identidade de opiniões, senão a identidade de espírito, a mesma espiritualidade ou maneira de ser e entender a vida. Teoricamente sabemos que a Terra gira, mas só não percebemos: o solo que pisamos não parece mexer-se e vivemos tranquilos; o mesmo acontece com o tempo de nossa vida. Trate de conservar um pedaço de céu acima de sua vida". Autor: MARCEL PROUST 

CADA PESSOA POSSUI SUA PRÓPRIA PERSONALIDADE, MAS NEM TODAS ELAS, BUSCAM APRIMORÁ-LA, E SIM SE DEIXAM LEVAR POR ATITUDES RUINS, QUE A PRÓPRIA SOCIEDADE CONDENA, UMA DELAS A FALSIDADE. ENTÃO, PARA QUE VOCÊ TENHA UM BOM FINAL DE ANO E UMA SEMANA ABENÇOADA. LEMBRE-SE: 

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são". Autor: Willian Shakespeare.

Voce pode ler também

0 comentários