Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 22 de dezembro de 2017

sexta-feira, dezembro 22, 2017

 Edição nº 524 
HABITAÇÃO
Foto: Marcos Studart /Governo do Ceará


Nesta sexta-feira (22/12), 560 famílias de Fortaleza receberam das mãos do governador Camilo Santana as chaves de suas casas na segunda etapa do residencial José Euclides Ferreira Gomes, localizado no bairro Jangurussu. Uma conquista alcançada por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, parceria do Governo do Ceará com o Governo Federal. Resultado de investimento total de R$ 206,448 milhões, a área habitacional acolherá ao todo, 2.992 famílias.


Um espaço para a produção da arte cearense, gerando empregos, atraindo turistas e movimentando a economia. O novo Centro de Rendeiras Luíza Távora, na Prainha, no município de Aquiraz, foi inaugurado na noite desta quinta-feira (21/12), em evento com a presença do governador Camilo Santana e da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana.

O governador do Ceará, Camilo Santana, o presidente da Companhia de Gás do Ceará (Cegás), Hugo Figueirêdo, e o presidente da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Eduardo Parente, assinaram nesta quinta-feira (21) um contrato de fornecimento de gás natural para a unidade desta empresa na área do Porto do Pecém.
FOTO DA SEMANA

Os corredores do Palácio da Abolição ganharam novos sons e tons na última quarta-feira (20/12). Na medida em que a tarde caía em Fortaleza, o ambiente era invadido pelo som de uma garotada animada e pela música natalina. Ao mesmo passo, os servidores entraram na brincadeira do Natal do Acolhimento, evento solidário realizado pelo segundo ano consecutivo. O governador Camilo Santana participou do momento, acompanhado da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, e dos filhos, Pedro e Luisa. O registro é do fotógrafo Carlos Gibaja. 
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários