Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 27 de dezembro de 2017

quarta-feira, dezembro 27, 2017

Edição nº 526
SEGURANÇA
                    Foto: Davi Pinheiro / Governo do Ceará

Garantir o réveillon mais seguro da história de Fortaleza e oferecer a segurança em toda a área turística do Ceará. Esse é o objetivo do Governo do Ceará, que garantiu a entrega de 72 veículos para incrementar as frotas da Polícia Militar, Departamento de Trânsito do Estado do Ceará (Detran) e Corpo de Bombeiros, num investimento de mais de R$ 11 milhões. 


O Governo do Ceará, através da Seplag, responsável pela gestão do Sistema Único de Previdência Social do Estado do Ceará, iniciará, em janeiro de 2018, o recadastramento dos segurados do sistema, incluindo os servidores e militares ativos, os aposentados e os militares da reserva remunerada e reformados, bem como os pensionistas.

Depois de Maranguape, Maracanaú e Caucaia, foi a vez de Eusébio receber, na noite desta terça-feira (26/12), o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que vai formar um “cinturão” de segurança especializada na “Doutrina Raio” em toda a Região Metropolitana de Fortaleza.  O governador Camilo Santana participou da entrega.

+ Notícias do dia

Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários