Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 28 de dezembro de 2017

quinta-feira, dezembro 28, 2017

                                                                   Edição nº 527 
SERVIÇO
    Foto: Carlos Gibaja / Governo do Ceará

O município de Maracanaú agora conta com uma nova opção de atendimento dos serviços do Departamento de Trânsito do Estado do Ceará (Detran). O governador Camilo Santana esteve nesta quinta-feira (28/12) na inauguração do posto, localizado no North Shopping Maracanaú, onde também anunciou o lançamento da tabela completa com os valores do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2018. A novidade é que haverá redução para todos os veículos tributados no Estado, numa economia média de 4,46% em relação a 2017.

O Governo do Ceará amplia, a partir desta quinta-feira (28/12), a segurança pública no Estado. É que a segunda turma da Polícia Militar, aprovada no concurso lançado pelo governador Camilo Santana em julho de 2016, foi graduada e já pode ser integrada ao efetivo da segurança estadual. Realizada no Centro de Eventos do Ceará, a solenidade marcou a graduação de 1.238 homens e 67 mulheres – que se somarão aos 1.350 soldados da primeira turma da PM, formados em outubro último.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou os detalhes da operação de segurança para as festas de Réveillon em Fortaleza e Região Metropolitana. Ao todo, mais de 950 agentes estarão envolvidos em ações ostensivas voltadas para a prevenção de práticas criminosas e de salvamento de banhistas. Além das festas no Aterro da Praia de Iracema, haverá reforço também nos terminais de ônibus de Fortaleza.
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários