Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 29 de dezembro de 2017

sexta-feira, dezembro 29, 2017

 Edição Nº 528
SEGURANÇA
            Foto: Davi Pinheiro /Governo do Ceará


Foi na Praça do Centenário, no Centro de Acaraú, que a população comemorou a chegada do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Realizada nesta sexta-feira (29/12), a solenidade ocorreu um dia após a formatura de mais 1.305 agentes da Polícia Militar e integra o cronograma do Governo do Ceará de ampliação da segurança nos municípios acima de 50 mil habitantes.


O Governo do Ceará, por meio da Secretaria das Cidades, receberá financiamento de 50 milhões de euros do Banco KFW, para a implantação do “Programa de Saneamento Básico para localidades Rurais do Estado do Ceará: Adaptação às mudanças climáticas – Programa Águas do Sertão”, sendo a contrapartida do Estado de 12,5 milhões de euros, totalizando investimento de 62,5 milhões de euros.

O governador Camilo Santana inaugura, no próximo domingo (31/12), às 08:00 horas, a adutora de Campos Belos, distrito de Caridade. Os mais de 5 mil moradores da comunidade passarão a receber água nas torneiras através de 19,6 Km de tubulação. A captação será no Açude General Sampaio e o tratamento da água acontecerá na ETA de Paramoti. A intervenção recebeu o investimento de R$ 2,48 milhões.
FOTO DA SEMANA
A família de dona Teresinha Carvalho, de 74 anos, trouxe a aposentada pela primeira vez ao Projeto Praia Acessível, de iniciativa do Governo do Ceará. Para atender as férias escolares e à demanda turística, durante o período de alta estação, o projeto, realizado no Aterrinho da Praia de Iracema, em Fortaleza, ampliou os dias de funcionamento, passando a atender diariamente, de segunda a segunda, das 09:00 horas às 13:00 horas. O registro é do fotógrafo Ariel Gomes.

+ Notícias do dia

Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários