Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 05 de dezembro de 2017

terça-feira, dezembro 05, 2017

                                                  Edição nº 511
SAÚDE
       Foto: José Wagner / Governo do Ceará

O governador Camilo Santana nomeou, nesta terça-feira (05/12), 127 servidores para cargos administrativos da Universidade Estadual do Ceará (Uece) – referente ao primeiro concurso da área na instituição, que está em funcionamento há mais de 40 anos. O anúncio foi feito durante bate papo ao vivo em sua página no Facebook. Na ocasião, o chefe do Executivo também sancionou lei que institui Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos servidores técnico-administrativos das fundações da Uece e das Universidades Regional do Cariri (Urca) e do Vale do Curu (UVA).

O governador Camilo Santana participou nesta terça-feira (05/12), na sede do Banco do Nordeste, do evento “Diálogo Público: Nordeste 2030 – Desafios e caminhos para o desenvolvimento sustentável”. A cerimônia teve como finalidade apresentar as conclusões do Relatório Sistêmico da Região Nordeste.

O respeito à diversidade sexual dentro das unidades prisionais resultou em uma premiação para o Ceará. Na manhã desta terça-feira (05/12), três representantes da Secretaria da Justiça e Cidadania receberam o destaque da 14ª edição do Prêmio Innovare, em cerimônia na sede do Supremo Tribunal Federal, em Brasília.
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários