Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 07 de dezembro de 2017

quinta-feira, dezembro 07, 2017

 Edição nº 513 
EDUCAÇÃO
                      Foto: Marcos Studart / Governo do Ceará

Completar 18 anos e tirar a Carteira Nacional de Trânsito (CNH) é um dos principais desejos do início da vida adulta. O valor do investimento, porém, não é tão acessível. Procurando atender a essa demanda, o Governo do Ceará vai contemplar alunos da rede estadual com 8 mil habilitações. Gratuito, o documento vai beneficiar estudantes com 18 anos a partir do 3º ano do Ensino Médio. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana no Palácio da Abolição, nesta quinta-feira (07/12), na presença de alunos de 14 escolas estaduais da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

Foi aprovada, nesta quinta (07/12), Mensagem do Governo do Ceará que amplia, para quaisquer companhias aéreas, tributação diferenciada (isenção) relativamente ao ICMS incidente sobre as operações e prestações de serviço relacionadas com a construção, instalação e funcionamento de centros de conexões de voos (hub) no Aeroporto Pinto Martins.

Mais uma Areninha tem a construção autorizada pelo Governo do Ceará, nesta quarta-feira (06/12). Desta vez, o município de Acaraú, no Litoral Norte cearense, recebe o 21° equipamento, dos 42 licitados. O ato de assinatura da ordem de serviço aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação do secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins. 
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários