O blogue do Repórter Jonas Mello deseja Feliz Ano Novo

domingo, dezembro 31, 2017




Durante 10 anos completados em 2018, trabalhamos arduamente para manter um blogue independente de atualidades e jornalismo na internet. Mas, eu Jonas Mello, cometeria uma injustiça muito grande se não agradecesse aos nossos milhares de leitores diários em todo o Estado e em outros países, segundo o Google. Principalmente, as nossas postagens e comentários anônimos ou não, que se espalham em vários perfis de diversas redes sociais, numa boa "guerra" entre eles. 

Seria também injustiça de minha parte se eu não agradecesse e comemorasse com vocês cada minuto deste ano que está deixando o cenário para 2018. Leitores que me emocionam pelas seguidas demonstrações de carinho e demonstração de satisfação com o nosso trabalho. E que torcem pelo nosso sucesso. Ah! Os desafetos? Esses vão existir sempre. Fazer o quê? Igualmente desejo felicidades a todos eles. 

Ao final deste difícil ano de 2017, chegamos a receber milhares de visitantes. Inúmeros amigos que nos honraram e nos prestigiaram com a sua leitura. Nem sei exatamente quantos me acessaram. Sei que são milhares. Agradeço de verdade e de coração, e desejo felicidades a todos os nossos leitores. E a todos aqueles que foram notícia. Felicidade durante o ano de 2018!

Voce pode ler também

0 comentários