Homem carrega por horas cadáver de ex em garupa da moto

quinta-feira, janeiro 04, 2018

O piloto é apontado como suspeito de ter assassinado a ex-mulher, Stefhani Brito, de 22 anos, que era levada na moto
Uma mulher foi carregada morta na garupa de uma moto durante horas, nas proximidades da lagoa da Lisbânia, no bairro Mondubim, no Estado do Ceará. O caso ocorreu na última segunda-feira (01/01), mas o corpo de Stefhani Brito, de 22 anos, só foi identificado na terça-feira (02/01). Quem a levava era seu ex-companheiro, apontado por testemunhas como autor de espancamento e morte da mulher, além de ser o principal suspeito do crime.
O homem, que transitava com o corpo pendendo da garupa, foi visto por grande parte da vizinhança, segundo o jornal O Povo. O suspeito, em uma de suas paradas, teria perguntado por uma farmácia, e parecia tranquilo. Já Stefhani apresentava hematomas pelo corpo e transparecia estar morta. Seu corpo foi abandonado às margens da Lagoa da Lisbânia. Logo em seguida, os moradores da região acionaram a Polícia Civil.
Na ocasião, o suspeito teria batido a cabeça da mulher no tanque da motocicleta. Ainda não se sabe se o homem estava bêbado, nem a motivação do crime. As investigações acerca do achado do cadáver estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Perícia Forense constatou lesões provocadas por um objeto contundente.

Voce pode ler também

0 comentários