Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 11 de janeiro de 2017

quinta-feira, janeiro 11, 2018


                                                   Edição nº 532 
INTERNACIONAL
                Foto: Queiroz Netto /Governo do Ceará

A governadora em exercício do Ceará, Izolda Cela, recebeu no Palácio da Abolição, durante a manhã desta quinta-feira (11/01), o embaixador da Suécia no Brasil, Per-Arne Hjelmborn. O encontro teve como objetivo iniciar diálogos para estreitar relações comerciais e projetar futuras parcerias em políticas sociais.

De acordo com informações da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (Cogerh), 75% da água armazenada nos reservatórios cearenses em 2017 foram direcionados ao abastecimento humano. O volume fornecido para a irrigação (16%) e para a indústria (7%) figuraram em segundo e o terceiro. Leia a matéria completa na Sala de Imprensa Todos Pela Água.

O Governo do Ceará realizou reunião de trabalho no município de Crateús com as 497 famílias beneficiadas pelo Cartão Mais Infância Ceará. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (11/01) e foi presidido pelo secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, que representou o governador Camilo Santana. O benefício foi idealizado pela primeira-dama Onélia Leite Santana.
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward




Voce pode ler também

0 comentários