Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 17 de janeiro de 2018

quarta-feira, janeiro 17, 2018

    Edição nº 536
EDUCAÇÃO
Foto: Ascom/Governo do Ceará


Os resultados positivos do Ceará na Educação foram destaque nacional, nesta quarta-feira (17/01), durante a cerimônia do Governo Federal de liberação de recursos para o Programa de Fomento às Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral, realizada em Brasília. Pelo segundo ano consecutivo, o Estado esteve à frente em números de implantação do programa e será o que mais receberá novas unidades contempladas com o sistema.


O Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, passará a receber, em breve, mais dois voos semanais para a Europa. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (17/01) pela Secretaria do Turismo (Setur), do Governo do Ceará, Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor) e a Cabo Verde Airlines (TACV) – companhia responsável pela operação dos voos.

Nos três primeiros anos da atual gestão, a Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra) perfurou 4.515 poços, distribuídos em todas as regiões do Estado. O número representa 40% de todos os poços perfurados pela Sohidra nos seus 30 anos. Trata-se do maior programa de construção de poços já visto no Ceará. Leia mais na Sala de Imprensa Todos Pela Água.
+ Notícias do dia
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários