Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 18 de janeiro de 2018

quinta-feira, janeiro 18, 2018

 Edição nº 537
AGRICULTURA
Foto: Ascom/Governo do Ceará



O governador Camilo Santana lançou oficialmente, quinta-feira (18/01), em Morada Nova, a 31ª edição do programa Hora de Plantar, com investimento de mais de R$ 17 milhões, beneficiando cerca de 150 mil trabalhadores em 182 municípios, ficando de fora apenas Fortaleza e Eusébio, que não dispõem de zona rural. Na ocasião, também foram assinados os termos de adesão do Garantia-Safra 2017-2018.


A primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, apresenta nesta sexta-feira (19/01), o Programa Mais Infância Ceará em simpósio internacional no Instituto da Primeira Infância (Iprede). O simpósio faz parte de curso colaborativo em saúde pública promovido pela UFC em parceria com a Universidade de Harvard, realizado entre 3 a 19 de janeiro em Fortaleza.

A Secretaria da Saúde reforça a importância de a população ficar atenta ao calendário vacinal e manter a rotina de imunização, atualizando a caderneta de vacinação. Profissionais de saúde, pessoas que viajam muito e outros grupos de pessoas têm recomendações para tomar determinadas vacinas. A vacina da Febre Amarela é uma delas. 

+ Notícias do dia

Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários