Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 22 de janeiro de 2018

segunda-feira, janeiro 22, 2018

                                                    Edição nº 539
SEGURANÇA HÍDRICA
      Foto: Marcos Studart/Governo do Ceará

Após o período de seis anos consecutivos de seca, o Estado apresentou cenário favorável para chuvas acima da média histórica. A avaliação climática aponta que, no Ceará, há 40% de probabilidade para chuvas superiores à média histórica, 35% em torno da normalidade e 25% de chances do período se encerrar abaixo do normal. O prognóstico para a quadra chuvosa de 2018 foi divulgado pelo Governo do Ceará, por meio da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), em cerimônia no Palácio da Abolição, em Fortaleza, nesta segunda-feira (22). Veja o vídeo e a apresentação na Sala de Imprensa – Todos Pela Água.

Qualificar em diversas áreas, garantindo novas oportunidades no mercado de trabalho e fortalecendo a geração de renda no entorno das comunidades. Esse é o objetivo dos Centros de Inclusão Tecnológica e Social (CITS), vinculados à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, que tiveram a formatura de 1.495 novos profissionais na tarde desta segunda(22/01), no José Walter.

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) lança nesta terça-feira (23/01), a partir das 9 horas, a nova campanha de carnaval na sede do Hemoce, em Fortaleza. O evento terá a participação do bloco carnavalesco Unidos da Cachorra. O lançamento acontece simultaneamente nos hemocentros do interior do Ceará com programação festiva e ações de conscientização.
+ Notícias do dia
+ Notícias da Sala de Imprensa Todos Pela Água
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários