Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 26 de janeiro de 2018

sexta-feira, janeiro 26, 2018

Edição nº 543
SANEAMENTO
 Foto: Marcos Studart/Governo do Ceará

Em Fortaleza, cerca de 130 mil moradores da área leste da cidade serão beneficiados com o novo sistema de esgotamento sanitário. O equipamento foi inaugurado pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria das Cidades e da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), nesta sexta-feira (26/01). A ação amplia a rede coletora da região e trará impacto positivo na preservação ambiental da Capital, garantindo o saneamento e a despoluição nas proximidades da margem direita do Rio Cocó.


A série especial Ceará de Atitude deste janeiro mostra o trabalho voluntário da cearense Tereza Cristina no Hospital Dr. César Cals, em Fortaleza. Artesã, ela dá aulas de criação com materiais recicláveis a gestantes internadas na unidade e as mostra como o artesanato pode ir além da terapia

Aracati vai ser a primeira de 38 cidades a receber o sistema de videomonitoramento que vai reforçar a segurança no Interior do Estado. O lançamento será simultâneo à instalação do BPRaio, a partir das 9 horas deste sábado (27/01), com a presença do governador Camilo Santana.
FOTO DA SEMANA

A população do Sertão Central foi beneficiada com ações de infraestrutura do Governo do Ceará em cerca de 70 quilômetros de estradas. O governador Camilo Santana entregou, na última terça-feira (23/01), a restauração e a pavimentação da CE-371. A restauração da rodovia compreendeu o trecho de 35,4km que liga as localidades Milhã, Betânia e Deputado Irapuan Pinheiro. O serviço de pavimentação foi realizado no trecho que liga Deputado Irapuan Pinheiro até Acopiara, numa extensão de 35,2 km. O registro é do fotógrafo Tiago Stille.
+ Notícias do dia
+ Notícias da Sala de Imprensa Todos Pela Água
Compartilhe nas redes sociais ou envie por email.
Share
Tweet
Forward

Voce pode ler também

0 comentários