PPS e Agora! unidos para base de Huck no Congresso

sexta-feira, fevereiro 02, 2018



A pré-candidatura do apresentador da Rede Globo de Televisão Luciano Huck ao Palácio Planalto depende hoje exclusivamente dele. Dirigentes do PPS - Partido Popular Socialista dizem que o cenário ideal está colocado. O ex-presidente da República Lula está a um passo de ficar fora da disputa, porque pode ser preso a qualquer momento; o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), indica que não vai concorrer ao Planalto.

E,ainda, o governador Geraldo Alckmin não decolou; as pesquisas animam e os movimentos políticos para construir uma base de apoio para Luciano Huck no Congresso Nacional do Brasil começam a se concretizar com integrantes do Agora! e do Livres entrando no PPS - Partido Popular Socialista para brigar por vagas na Câmara dos Deputados e Senado Federal.

O apresentador desembarca no Brasil no início da próxima semana quando vai retomar as conversas sobre sua participação na campanha. Se não for candidato, promete usar sua influência para ajudar a eleger candidatos do seu grupo ao Congresso. O presidente da sigla, Roberto Freire, diz que esse movimento vai se repetir em todo o País. "A efervescência tende a crescer por conta do Luciano Huck".

Voce pode ler também

0 comentários