Floresta vence Ferroviário no PV e aumenta chances de Clássico-Rei nas semifinais

domingo, março 18, 2018


 
O Floresta Esporte Clube voltou à liderança do Campeonato Cearense neste domingo (18/03). O time da Vila Manoel Sátiro bateu o Ferroviário Atlético Clube com facilidade por 3 a 0 no estádio Presidente Vargas, jogo válido pela 1ª rodada do Estadual - duelo atrasado por conta da participação do Peixe na Copa do Brasil - e dificultou as chances do Tubarão da Barra de se classificar às semifinais do torneio.

A primeira etapa de partida foi marcada pela grande quantidade de gols desperdiçadas, tanto para o Ferrão quanto para o Verdão da Vila. No segundo tempo, as oportunidades continuaram aparecendo, mas o Floresta aproveitou melhor as chances que teve e venceu o duelo com os gols de Wallace, Paulo Vyctor e Edson Cariús.

Com o triunfo do Verdão da Vila voltou à primeira colocação do certame com 10 pontos conquistados, aumentando as chances de ocorrer um Clássico-Rei já na próxima fase do Cearense. Se vencer ou empatar com o Ceará - atual vice-líder do Estadual com 8 pontos - na próxima quinta-feira (22/03), haverá nas semifinais o confronto entre os dois maiores times do Estado.

Já o Ferroviário Atlético Clube, penúltimo colocado com 2 pontos, precisa vencer o Fortaleza Sporting Club no Clássico das Cores, jogo marcado para esta quinta-feira (22/03), e torcer para um empate no duelo entre Associação Desportiva Iguatu e Uniclinic Atlético Clube. Caso haja um vencedor, o Ferrão precisará ter saldo de gols melhor do que o rival.

Voce pode ler também

0 comentários