Turista tem pescoço cortado e dentes quebrados durante assalto na Praia do Futuro

domingo, março 11, 2018


O crime contra o turista pode ter relação com outras ocorrências semelhantes, relatadas nas proximidades da Praia do Futuro


Um turista alemão que trafegava na avenida Dioginho, nas proximidades Praia do Futuro, viveu momentos de tensão na tarde deste domingo, 11 de março. Por volta do meio-dia, o turista foi abordado por outros três homens, suspeitos de praticarem ato violento contra ele. Segundo relatos de policiais, a vítima estava sozinha quando foi abordada. Ao tentar reagir e proteger pertences pessoais, ele sofreu um corte no pescoço e teve dois dentes quebrados.

De acordo com nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, o turista foi avistado por PMs e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também na Praia do Futuro, para serem feitos os atendimentos médicos necessários. O turista foi orientado pelos agentes a procurar uma unidade policial, com o intuito de registrar boletim de ocorrência, após receber alta.

Depois dos primeiros atendimentos, a vítima não corre risco de vida. Depois de conduzir o turista à UPA, os policiais retornaram ao local para tentar encontrar os suspeitos, que podem estar ligados a outras ocorrências que acontecem constantemente na Praia do Futuro, um lugar de grande movimentação e de forte procura por parte de turistas em Fortaleza.

Voce pode ler também

0 comentários