Gol lança novos voos entre Fortaleza e Argentina

segunda-feira, abril 30, 2018




Para fortalecer o HUB do Nordeste, que se iniciará nesta quinta-feira (03/05), a GOL Linhas Aéreas anuncia novos voos entre Fortaleza e Argentina com previsão de início no segund passam de uma frequência semanal para quatro; já as novas rotas para Rosário e Córdoba terão uma opção de voo cada. Com isso, a também iniciar duas rotas inéditas decolando da capital cearense, com voos diretos para Córdova (Argentina) e Rosário. A informação é da assessoria de imprensa dessa empresa aérea.

Com as novas operações, a companhia terá seis voos diretos semanalmente decolando da capital cearense com destino à Argentina. Os voos para Buenos Aires passam de uma frequência semanal para quatro; já as novas rotas para Rosário e Córdova (Argentina) terão uma opção de voo cada, isso a GOL Linhas Aéreas expande as oportunidades de viagens, tanto para os clientes argentinos que podem aproveitar as belas praias do Nordeste, como para os passageiros que embarcam nas cidades que compõem o HUB. 

As operações de Buenos Aires estão estruturadas para oferecer conexões rápidas e eficiente com as capitais do norte e nordeste e Europa, com os voos das parceiras estratégicas Air France e KLM Royal Dutch Airlines. A GOL Linhas Aéreas aguarda a autorização dos órgãos reguladores argentinos para iniciar a venda dos bilhetes. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, que tem disponível serviço de bordo gratuito, internet e entretenimento a bordo.

Voce pode ler também

0 comentários