Informativo diário do Governo do Estado do Ceará, 01 de junho de 2018

sexta-feira, junho 01, 2018

 Edição nº 623
O equipamento possui 15 leitos e atenderá, em média, 450 pacientes diariamente. Na ocasião, também foram entregues três novas ambulâncias, adquiridas com recursos do Município, que serão incorporadas à frota do Samu Fortaleza.
                  Foto: Davi Pinheiro / Governo do Ceará

Ceará Pacífico
Tempo de Justiça: prazo gasto em processos de homicídio cai 56%
Em Fortaleza, o tempo gasto nos processos passou de 638 dias, em 2015, para 278 dias, em 2017. Dados foram apresentados nesta sexta-feira (01/06).

 
Agricultura
Campanha contra febre aftosa é prorrogada até 15 de junho
Ceará apresentou incremento no percentual em relação à campanha do ano passado. Até o dia 30 de maio, já haviam sido vacinados 49,44% do rebanho.


 
Sala de Imprensa Todos Pela Água
Junho começa com chuvas de pós-estação predominantemente no Centro-Norte
A nebulosidade no litoral e na Serra da Ibiapaba, que foi constatada nesta sexta-feira (01/06) por meio da análise de imagens de satélite, poderá contribuir em precipitações nesses locais nos próximos dias. Há ainda possibilidade de chuvas no sul do Ceará.

Na última quarta-feira (30/05), o governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, participaram da solenidade de entrega das obras de urbanização e contenção do Morro Santa Terezinha, no bairro Vicente Pinzon (Regional II), dentro do Projeto “Juntos por Fortaleza”. O registro é do fotógrafo Tiago Stille.
+ Notícias do dia + Notícias da Sala de Imprensa Todos Pela Água


Voce pode ler também

0 comentários