PSDB: Mayra desiste e Leandro Vasques está no páreo

segunda-feira, julho 16, 2018



Com a desistência da médica Mayra Pinheiro (PSDB) de participar da chapa majoritária da aliança PSDB-PROS, aumenta a possibilidade do advogado criminalista Leandro Vasques figurar no páreo para a disputa de vice governador ou ao Senado na chapa do General Theófilo Gaspar, que segue a linha de renovação na política.


"Estou, como muitos, decepcionado com a política. Nunca postulei um cargo eletivo, sempre resisti a isso e nem tenho pretensão de viver de política, pois nunca vivi. Temos que servir à política, não o contrário...inclusive tenho minhas restrições aos políticos profissionais. Assim como muitos, estou farto de murmurar na minha zona de conforto assistindo a moral e a ética derreterem no cenário político nacional, por isso estou disposto a colaborar. Se o partido assim desejar, estou sentinela também".


Leandro Vasques, 43 anos, foi presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), presidente do Conselho Penitenciário do Estado que é vinculado à Secretaria da Justiça e, recentemente, também presidiu o Conselho Estadual de Segurança Pública onde estudou a fundo o Plano "Ceará Pacifico", sendo um de seus mais severos críticos.

Há 4 anos representava o Ceará na direção da Escola Nacional da Advocacia (ENA), junto ao Conselho Federal da OAB em Brasília, tendo deixado a função em razão de atender ao prazo de desincompatibilização em abril deste ano.


Voce pode ler também

0 comentários