Erika 55000 é recebida com festa no Tabapuazinho

sexta-feira, agosto 31, 2018



"Aqui não precisa nem pedir. Meu voto é dela”. Foi dessa forma que Erika Amorim 55000, candidata do PSD para uma vaga na Assembleia Legislativa, foi recebida nesta sexta-feira (31/08) durante caminhada no Tabapuazinho, em Caucaia. A recepção veio acompanhada de um sorriso da dona de casa Maria das Dores. Natural da Paraíba, ela mora há mais de 30 anos em Caucaia e era só elogios para a gestão do prefeito Naumi Amorim e para o trabalho de Erika Amorim enquanto primeira-dama, secretária de Governo e articuladora do Selo UNICEF.

"Eu acredito na mudança. Acredito que ela, quando for eleita, vai fazer um grande trabalho; vai olhar pra gente. Ela é mulher forte", declarou a aposentada. A porta de casa já anunciava o favoritismo: adesivos de tamanhos e formatos diversos estampavam a identificação da candidata. Durante o visita ao Tabapuazinho, Erika Amorim 55000 percorreu diversas ruas e foi recebida com entusiasmo por onde passou. Reforçou compromisso com a educação, pontuando o fato de o bairro ter escola concorrendo ao Selo Unesco. "É isso que nos move, nos enche de energia para continuar trabalhando mais pela educação", enfatizou.

Ainda no bairro, a candidata foi recebida por Edineida Gomes, mãe de Gabryel Gomes, popularmente conhecido como "a dona de Caucaia". Eleitora de Campos Belos, Edineida disse que já pegou material da campanha "Uma nova força para o Ceará", slogan de Erika Amorim 55000, para levar para a cidade onde mora. "Nosso voto ela já tem. Vamos agora conquistar votos lá!", disse a mãe do digital influencer.

GENIPABU E AGENDA DE SÁBADO (01/09).

A agenda da candidata começou cedo nesta sexta, com uma caminhada no Genipabu. Acompanhada de lideranças locais, dentre as quais a presidente da Câmara Municipal de Caucaia, vereadora Natecia CamposErika Amorim 55000 apresentou propostas a moradores e visitantes.

Já neste sábado (01/09), a agenda inicia com uma caminhada na avenida Dom Almeida Lustosa, na Jurema, segundo maior distrito de Caucaia. O percurso será finalizado com a abertura do comitê "Erika Amorim 55000". O restante do dia será de reuniões em Maranguape e Fortaleza.

Fonte: Assessoria de imprensa da candidata Erika Amorim

Voce pode ler também

0 comentários