Os quatro candidatos embolados na disputa do Senado pelo Rio

quinta-feira, agosto 23, 2018



O empate técnico no Ibope entre quatro candidatos que disputam as duas vagas do Rio de Janeiro no Senado Federal foi reforçado pela pesquisa do Datafolha em que Flavio Bolsonaro (PSL), Cesar Maia (Democratas), Lindbergh Farias (PT) e Chico Alencar (PSOL) aparecem ainda mais encostados: os três primeiros, com 18%, e Chico apenas um ponto atrás, com 17%.

Filho de Jair Messias Bolsonaro, Flavio Bolsonaro focará nas redes sociais e tentará se aproximar do desempenho estadual do pai, que tem a preferência de 22% do eleitorado fluminense, número que cresce para 25% no cenário do Ibope sem Lula, registra O Globo.
 Cesar Maia está na chapa de Eduardo Paes (Democratas) ao governo, a coligação com mais tempo de TV, mais siglas aliadas e maior capilaridade nos municípios fluminense. "O mais importante será a vinculação com o candidato a governador. Tem sido assim tradicionalmente", disse o pai de Rodrigo Maia.

Quarto deputado federal mais votado no estado em 2014, Chico Alencar aposta na força de Marcelo Freixo, que chegou ao segundo turno da eleição municipal contra Marcelo Crivella e, agora candidato a deputado federal, será cabo eleitoral de destaque na campanha de Chico.

Voce pode ler também

0 comentários