Bolsonaro deve receber alta médica nesta semana

segunda-feira, setembro 24, 2018



O candidato à presidência da República Jair Messias Bolsonaro deve receber alta médica ainda nesta semana. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a família do capitão reformado alugou uma cama hospitalar na empresa Alocama, que será entregue na casa do deputado, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (24/09).

Além disso, há a expectativa de o candidato do Partido Social Liberal - PSL à Presidência participar da abertura do evento Expo Cristã, a decorrer na próxima quinta-feira (27/09), em São Paulo. Segundo a coluna "Painel", da Folha de S.Paulo , a organização do evento evangélico tem falado com a campanha de Bolsonaro para que ele faça a primeira aparição pública após o atentado. No entanto, isso dificilmente acontecerá. 

Os médicos vão recomendar repouso absoluto ao militar. Jair Messias Bolsonaro foi esfaqueado no dia 06 de setembro de 2018, durante um ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. O capitão reformado já passou por duas cirurgias e ainda se recupera no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.


Voce pode ler também

0 comentários