Ceará vence o Vitória e deixa zona de rebaixamento

sábado, setembro 15, 2018

Foto: JL Rosa -

Vovô saiu do Z4 após 23 jogos e segue sem perder há quatro partidas

 
O Ceará Sporting Club, enfim, saiu da zona de rebaixamento da Série A. Jogando na Arena Castelão, neste sábado (15/09), o Vovô bateu o Vitória Sport Clube/BA por 2 a 0 com gols de Calyson e Samuel Xavier e assumiu a 15ª posição com 27 pontos somados, chegando ao quinto jogo de invencibilidade no certame, após triunfos sobre Flamengo, Corinthians, além de empate com o América MG. Agora o time de Porangabuçu torce por empates ou derrotas de dois times de quatro que entram em campo até amanhã (Sport Club Internacional, Vasco da Gama, Botafogo de Futebol e Regatas e Associação Chapecoense de Futebol).

O resultado na 25ª rodada também evidencia o grande fase alvinegra no returno do Campeonato Brasileiro, que tem o 4º melhor desempenho do torneio com 11 somados em 5 partidas, estando a duas sem ter a defesa vazada. O próximo compromisso do Vovô é diante do Grêmio, em Porto Alegre/RS, no domingo (23/09). A partida acontece às 11:00 horas. 

Já para o rubro-negro baiano, a derrota interrompe uma sequência de quatro partidas sem derrotas no Brasileirão sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani. O Vitória Sport Clube/BA agora tenta se recuperar contra o Botafogo de Futebol e Regatas, no Barradão/BA, às 18:00 horas. O confronto também acontece no próximo domingo (23/09).


Fonte: DN

Voce pode ler também

0 comentários