Falta de autoridade compromete segurança e economia, diz Tasso

sexta-feira, setembro 14, 2018




O senador Tasso Jereissati (PSDB) reforçou, nesta quinta-feira (13/09), ao lado do candidato a governador do Ceará, General Theophilo (PSDB), e da candidata ao Senado Federal, Dra. Mayra (PSDB) – que o Ceará está vivendo um grande quadro de violência e desaceleração da economia. No Cariri, eles visitaram Juazeiro do Norte, Brejo Santo e Crato.

Para Tasso, "a solução é impor a ordem. Quando você vê tudo bagunçado, ódio, extremismo, insegurança, não há investimento. Então, é preciso restaurar a confiança e isso é feito com autoridade. Por isso, que estamos trazendo nossa chapa 'Tá Na Hora de Mudar' com General Theophilo e Dra. Mayra, pessoas fichas limpas e de pulso firme'.

Em entrevista, o General afirmou que está preparado para ser o novo governador do Ceará e elencou como prioridades de seu mandato: segurança, saúde, geração de emprego e segurança hídrica. "A população está ansiosa pela mudança e está aceitando muito bem nosso plano de governo 'Ceará Compartilhado', tenho sentido isso por todos os municípios que estamos visitando. E nós estamos lutando para mudar o Ceará mentiroso das propagandas do atual governo", enfatizou.

Agenda desta sexta-feira (14/09) da comitiva:

10:00 horas – Encontro com Trade Turístico, em Juazeiro do Norte.

Local: iu-á hotel

11:00 horas – Encontro com Pastores e Líderes Evangélicos, em Barbalha.

Local: Imperial Palace Hotel.

17:00 horas – Visita ao município de Iguatu.


Foto: Divulgação


Fonte: Assessoria de imprensa do candidato General Theophilo  

Voce pode ler também

0 comentários