Morre aos 92 anos a atriz Beatriz Segall

quarta-feira, setembro 05, 2018


A intérprete da vilã Odete Roitman estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein

Morreu, nesta quarta-feira (05/09) , a atriz Beatriz Segall, 92 anos. A veterana artista estava internada em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein. Desde o início de 2018, ela enfrentava problemas de saúde: com um queda em seu apartamento e uma pneumonia.


Beatriz Segall é uma das grandes atrizes da televisão brasileira: foram 32 novelas e séries ao longo da carreira. Certamente, a personagem mais inesquecível da atriz – e da teledramaturgia brasileira – foi Odete de Almeida Roitman: a megera socialite de Vale Tudo (1988).

Beatriz Segall está internada em estado grave

A vilã, interpretada por Segall, foi assassinada por Leila (Cássia Kis Magro). A identidade da assassina foi revelada no capítulo 193, exibido em 24 de dezembro de 1988. Em um dos mais esperados episódios da televisão brasileira.


A última novela de Segall foi Lado a Lado (2012) – folhetim da faixa das seis exibido pela Rede Globo. Na atração, a atriz vivia Madame Besançon. Em 2015, ela integrou o elenco da série Os Experientes, no papel de Yolanda. Morre aos 92 anos a atriz Beatriz Segall.

A carreira de Beatriz Segall foi um pouco mais modesta no cinema. A atriz participou, em 1951, do primeiro filme: A Beleza do Diabo. À época, ela foi creditada como Beatriz Toledo. O último longa foi Família Vende Tudo, no qual viveu Vivi Penteado.

Voce pode ler também

0 comentários