Pedro Simon pretende votar em branco: “Se ele está eleito, não precisa do meu voto”

sexta-feira, outubro 26, 2018

Imagem relacionada





O ex-senador Pedro Simon, de 88 anos, que se aposentou da vida parlamentar em 2015 após mais de cinco décadas na política, disse a O Antagonista que ainda não sabe o que fará no domingo, mas provavelmente votará em branco. "Ainda não sei, Deus vai me iluminar na hora. Mas não sei o que vou fazer. O Jair Messias Bolsonaro já está eleito. E se ele está eleito, não precisa do meu voto. Estou pensando em votar em branco, sabe como é?"

Em abril, Simon havia dito que a eleição de Bolsonaro seria "uma desgraça". "Esta era uma eleição que qualquer candidato que tivesse um mínimo de conteúdo poderia enfrentar Jair Messias Bolsonaro

Sabe por quê? 

O povo não está vibrando com o Jair Messias Bolsonaro, mas ele está dizendo as coisas que o povo quer ouvir. Olho para o lado e o que vejo são pessoas votando nele porque é o menos ruim".

O ex-senador acrescentou que "não existe a menor chance" de Bolsonaro não sair vitorioso das urnas e virar o presidente do Brasil. "O Partido dos Trabalhadores-PT perdeu credibilidade. Quando o PT não aceitou a condenação do Lula e se negou a reconhecer os seus equívocos, perdeu a credibilidade". No primeiro turno, Simon votou em Marina Silva. "Reconheço que as coisas não deram certo para ela. Ela é pura demais".

Voce pode ler também

0 comentários