Erinaldo Dantas é eleito presidente da OAB Ceará

quarta-feira, novembro 28, 2018



O advogado Erinaldo Dantas foi eleito, nesta quarta-feira (28/11), presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB - Ceará) para o triênio 2019-2021. A principal concorrente, Roberta Vasques, ficou em segundo lugar e deixou o local de apuração, no Centro de Eventos do Ceará, antes do resultado final. Dantas somou 7.389 votos de um total de 15.052. Roberta somou 5.928 votos; Regina Jansen, 858, e o candidato Luiz Antônio Lima, 374. Votos em branco foram 204 e nulos 299.

"Essa votação foi uma prova da grande liderança do presidente Marcelo Mota. Mostrou que a gestão tinha muito a oferecer para a advocacia. E agora vamos oferecer muito mais", disse o presidente eleito, logo após a confirmação da vitória. Erinaldo já havia disputado a presidência da OAB - Ceará em outras três ocasiões. 

Titular licenciado da Caace - caixa de assistência ao advogado do Ceará, ele contou com o apoio do atual presidente da Ordem, Marcelo Mota. "A ideia da gente é sentar com a diretoria, fazer um planejamento estratégico para os próximos três anos, dividir isso com o Conselho, para que de forma colegiada a gente possa, sim, alcançar os verdadeiros objetivos da advocacia", acrescentou o eleito.


Foto: Reprodução Facebook

Voce pode ler também

0 comentários