Exclusivo: Filha acusa João de Deus de estupro e cobra 50 milhões de indenização

segunda-feira, dezembro 10, 2018


 
O Antagonista apurou que uma filha de João Teixeira de Faria, o João de Deus, move contra ele uma ação de reparação por danos morais sofridos em razão de estupro continuado. O valor da causa é de R$ 50 milhões. Nos autos, que tramitam em segredo de justiça, a defesa da mulher diz que "por trás dessa figura aparentemente dócil, amável e caridosa, se esconde um homem bruto, cruel, violento". 

Procurado pela reportagem, o advogado Marcos Eduardo Cordeiro Bocchini disse que não poderia se manifestar em razão do sigilo. Uma fonte do Ministério Público do Estado de Goiás informou que a vítima teria sido violentada quando ainda era menor de idade, o que configuraria estupro de vulnerável. Embora só tenha decidido mover a ação em meados deste ano, os filhos da vítima já processaram João de Deus anteriormente pelo caso, que teria sido encerrado após acordo.

O advogado Alberto Toron, que defende João de Deus, alegou a existência de um vídeo que a filha do médium teria gravado retirando as acusações – mas não o apresentou. Bocchini afirmou desconhecer o material.

Voce pode ler também

0 comentários