Caminhão da Enel é incendiado no bairro Canindezinho

domingo, janeiro 27, 2019

Foto: Ícaro Brandão -


Suspeitos obrigaram os funcionários a descerem do veículo, atearam fogo e fugiram. Veículo teve a cabine danificada após o ataque incendiário 



Um caminhão da Enel Distribuição Ceará foi incendiado no início da tarde deste domingo (27/01) no bairro Canindezinho, em Fortaleza. O caminhão estava na rua João Correia Lima quando os funcionários da empresa foram abordados por dois suspeitos, que os obrigaram a descer do veículo. Logo em seguida, os homens atearam fogo e fugiram.

As chamas foram debeladas antes que o caminhão fosse completamente destruído, mas a parte da cabine, bancos e vidros ficaram danificados. A polícia realiza buscas na região para identificar e prender os autores do ataque criminoso. Procurada pela reportagem, a Enel ainda não nos respondeu até a publicação da matéria para comentar o ocorrido.

Desde que a onda de ataques criminosos iniciaram no Ceará, em 02 de janeiro de 2019, 460 pessoas foram presas e apreendidas, suspeitas de envolvimento nos atos. O balanço compreende Fortaleza, Região Metropolitana e Interior. No período, foram registrados pelo menos 258 ações em 50 cidades do Estado.



Fonte: Diário do Nordeste

Voce pode ler também

0 comentários