Genecias Noronha do Solidariedade consegue 2ª secretaria para Aderlânia na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará

quarta-feira, janeiro 30, 2019




O deputado federal Genecias Noronha (SD/CE), reeleito para o terceiro mandato seguido na Câmara dos Deputados em Brasília, está com o prestígio em alta junto ao governador Camilo Santana. O parlamentar articulou e conquistou a segunda secretaria da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará para deputada estadual Aderlânia Noronha (SD/CE)

Enquanto Genecias Noronha cresce politicamente, Audic Mota tem desprestígio na mesma Região, saindo da primeira secretaria e não mais ocupando cargo nenhum. Com isso Genecias fica mais forte e bem articulado com Camilo, isso mostra o trabalho e a sua liderança na sua região dos Inhamuns e em várias cidades do Estado.  

Genecias e Aderlânia são deputados atuantes e com destaque de verdadeiros representantes do povo cearense. A posse dos novos mandatos consecutivos dos parlamentares está marcada para o dia 01 de fevereiro de 2019. Ele toma posse em Brasília e a sua esposa toma posse no Ceará.

Voce pode ler também

0 comentários